Governo do Estado do Espírito Santo
09/09/2019 15h45

Polícia Militar participa de desfile cívico em Montanha e Pinheiros

O 2º Batalhão da Polícia Militar participou do desfile cívico militar em comemoração ao tradicional 07 de setembro. Os desfiles aconteceram nas cidades de Montanha e Pinheiros.

Em Montanha, o desfile aconteceu no período da manhã na Av. Antônio Paulino, no Centro da Cidade, e reuniu diversos participantes, tais como a Polícia Civil, APAE, diversas entidades, escolas do município e a PMES.

Já em Pinheiros, o desfile aconteceu no período da tarde, na Av. Setembrino Pelissari, no Centro da Cidade, e também reuniu diversos participantes como o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, APAE, diversas entidades, escolas do município e a PMES.

A Polícia Militar participou com veículos que atuam em diversas modalidades de policiamento no 2º Batalhão e o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), com a presença do mascote do Proerd, o leão DAREN.

Segundo o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, comandante da Unidade, a participação no desfile teve como objetivo aproximar a Polícia Militar da comunidade.

Na ocasião, as crianças puderam ver o funcionamento das viaturas, tiraram fotos com os policiais e, durante todo o desfile, a PMES foi bastante aplaudida.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard