08/04/2018 11h33

Polícia Militar detém três pessoas e apreende armas, munições e motocicleta em Afonso Claudio

Nesta sexta-feira (06), os militares da 2ª Cia Independente apreenderam 03 armas de fogo, 50 munições de vários calibres, uma motocicleta sem placa de identificação com numeração de chassi e motor inelegíveis, ao todo três pessoas foram detidas. As apreensões aconteceram em duas ocorrências distintas na zona rural do munícipio de Afonso Claudio.

Por volta das 11h à equipe da Patrulha Rural se deslocou a Comunidade de Piracema, para atender a um chamado de violência doméstica contra a mulher, no desfecho da ocorrência foram aprendidos com o acusado A.D. uma espingarda de fabricação industrial calibre.40; uma munição calibre 38 intacta; três cartuchos calibre 38 deflagrados; sete cartuchos calibre 9.1 deflagrados; quatro cartuchos calibre 9.1 intactos; 40 unidades de um produto não identificado; 19 espoletas; um pote e uma sacola contendo grande quantidade de pólvora e  114 esferas de chumbo, o acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados a Depol de Afonso Claudio.

A segunda apreensão se deu às 18h41min na localidade de Alto Santa Joana distrito de Mata Fria, quando militares da RP 3755 receberam uma denúncia de que W.R e M.S estariam de posse de uma motocicleta suspeita de ser produto de origem ilícita.

Os militares localizaram os dois suspeitos e nas respectivas residências deles foram localizados, uma motocicleta honda nxr 150 bros sem placa de identificação e sem a numeração do motor e chassi; uma garrucha calibre.32; um rifle calibre .22; 35 munições calibre .22 intactas.

Os dois suspeitos e a motocicleta aprendida foram encaminhados para delegacia Venda Nova do Imigrante.