16/05/2018 11h49 - Atualizado em 16/05/2018 11h50

Equipe de Educação Ambiental reúne-se com Secretaria de Meio Ambiente de Atílio Vivácqua

Nesta semana, a equipe de Educação Ambiental da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Atílio Vivácqua para tratar de assuntos relacionados à aplicação do Programa de Educação Ambiental nas escolas da rede municipal de ensino do município. Na ocasião foram apontados novos educandários que serão atendidos pelo programa.

O “Educação Ambiental na Escola” vem sendo desenvolvido em Atílio Vivácqua pela equipe de Educação Ambiental da 4ª Cia do BPMA, e consiste em um ciclo de palestras em sala de aula versando sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Após as palestras todas as turmas participantes do programa serão contempladas com uma aula de campo na Floresta Nacional de Pacotuba (Flona), situada em Cachoeiro de Itapemirim, evento que contará novamente com a presença da equipe de Educação Ambiental.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718