Governo do Estado do Espírito Santo
07/11/2018 11h12

Diretoria de Administração de Frota realiza reunião com Unidades da PM

Na tarde de terça-feira (06), a Diretoria de Administração de Frota (DAF) esteve reunida para tratar de assuntos relativos à gestão de contratos da PMES.

A reunião, ocorrida no auditório do Quartel do Comando-Geral, contou com a participação de militares que trabalham nas atribuições de logísticas nas Unidades da PMES (P4).

Entre os assuntos relacionados à frota, foram tratadas questões de procedimentos de responsabilidade de cada Unidade, observando os contratos vigentes, sobretudo de combustível e manutenção veicular.

O diretor-adjunto da DAL, tenente-coronel Marques ressaltou que as funções de gestão de contrato na PMES estão cada dia mais exigentes, considerando a dimensão dos investimentos e a fiscalização externa: “É necessário alinhar procedimentos institucionais para que haja solução de continuidade nos processos de gestão de frota, resultando na melhoria laboral do público interno e na prestação de serviço à sociedade”, finalizou.

 

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