Governo do Estado do Espírito Santo
26/03/2018 15h01 - Atualizado em 01/04/2018 10h16

CPO Serrano abre inscrições para I Corrida Serrana da PMES

Estão abertas as inscrições gratuitas para a I Corrida Serrana da Polícia Militar – Rota do Lagarto. O evento esportivo acontece no dia 22 de abril e fará parte das comemorações alusivas ao primeiro aniversário do Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano). Serão ofertadas 500 vagas, destinadas aos militares e civis interessados.

A corrida tem caráter beneficente. Os inscritos deverão doar um pacote de fraldas geriátricas (M ou G, com no mínimo sete unidades) que serão doadas ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Na retirada do kit de corrida o atleta deverá entregar o pacote de fralda.

A I Corrida Serrana da Polícia Militar – Rota do Lagarto terá um percurso de 7 KM. A largada será às 9h, ao lado do restaurante e pousada Peterle’s, em Pedra Azul e chegada em frente ao restaurante Tuia, localizado no final da Rota do Lagarto. O percurso contará com dois pontos de hidratação, onde será distribuída água mineral.

Os atletas inscritos receberão um kit corrida contendo uma camisa personalizada, um número de peito e um chip. O kit de corrida poderá ser retirado em três locais distintos: no dia 20 de abril, no Clube dos Oficias; no dia 21 de abril, na sede do CPO Serrano, em Venda Nova do Imigrante; ou no dia da corrida, 22 de abril, uma hora antes da largada, em Pedra Azul.

A corrida será cronometrada e contará com quatro premiações dividas em duas categorias: Policial Militar Feminino, Policial Militar Masculino, Geral Feminino e Geral Masculino. O atleta que completar o percurso receberá no local da chegada um kit lanche e medalha de participação.

Os militares e civis interessados podem realizar a inscrição da corrida pelo link:

http://www.campeaotime.com.br/inscricao-prova/I-CORRIDA-SERRANA-DA-POLICIA-MILITAR.html

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard