28/03/2018 13h35 - Atualizado em 01/04/2018 10h28

Comando de Policiamento Ostensivo Serrano realiza solenidade alusiva ao seu 1º aniversário

Na manhã desta terça-feira (27) foi realizada a solenidade cívico-militar alusiva ao 1º ano do Comando de Polícia Ostensiva Serrano. O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de Venda Nova do Imigrante e reuniu comandantes de unidades da PM, políticos, autoridades e outros convidados.

Na oportunidade foram prestadas várias homenagens, começando pela entrega dos troféus para as equipes vencedoras do “I Torneio Esportivo CPO Serrano”. As unidades premiadas foram o 14º Batalhão, equipe campeã, e 8ª Companhia Independente, equipe vice-campeã da competição.

Foram entregues de certificados de homenagem aos militares das quatro Unidades Operacionais que compõem o CPO Serrano, que ingressaram na reserva remunerada ou reforma, no período de janeiro de 2017 a março de 2018.

Por fim, o comando do CPO Serrano promoveu a entrega do certificado de agradecimento, entregue a autoridades do município de Venda Nova do Imigrante que auxiliam e que apoiam de forma irrestrita a Policia Militar na Região Serrana.

O comandante do CPO Serrano, Coronel Arilson Marcelo Martinelli, explanou a respeito do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na região após a criação do CPO Serrano. “Intensificamos operações, criamos a operação “Montanhas Seguras”, trouxemos o que há de melhor em termos de aparato policial para atuar e nos apoiar nas ações desencadeadas por este comando e para operar em apoio ao nosso efetivo”, destacou o comandante.

O Coronel Martinelli também agradeceu a todos os comandantes de unidades pelo empenho no desenvolvimento das operações, e ressaltou a importância da integração com o Ministério Público e Judiciário, bem como da Polícia Civil.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ