22/05/2020 15h19

Comando da 15ª Companhia Independente participa de reuniões para planejamento de ações contra a Covid-19

O comando da 15ª Companhia Independente participou de reuniões nos municípios de Atílio Vivácqua e Mimoso do Sul com o objetivo de traçar estratégias de enfrentamento ao Coronavírus na região. Os encontros ocorreram nesta quinta-feira (21).

Pela manhã, o comandante da 15ª Cia Ind, major Nério Pereira da Silva Filho, juntamente com o sargento Ely Roberto Dornas, estiveram reunidos com o prefeito do município de Atílio Vivácqua, Josemar Machado Fernandes e a secretária municipal de Saúde, Márcia Passabom Cristo, para traçar novas ações de enfrentamento ao Coronavírus.

Na reunião foram propostas novas ações conjuntas com a participação da Polícia Militar para garantir a segurança dos agentes de saúde durante a realização das barreiras sanitárias e demais ações de controle e cumprimentos de determinações estatais.

À tarde, o major Nério esteve presente em uma reunião na Sala de Situação da secretaria municipal de Saúde de Mimoso do Sul, juntamente com profissionais da área da saúde e da vigilância sanitária, para planejar ações de enfrentamento à pandemia na cidade. Na reunião, o comandante ressaltou que todos podem contar com total apoio da PM.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR