Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar do Espírito Santo realizou uma cerimônia para a inauguração do prédio destinado às instalações da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Diretoria de Inteligência (DINT). A edificação está localizada no Quartel do Comando-Geral (QCG), em Vitória. … Leia mais
Nesta quinta-feira (20), dando continuidade ao planejamento idealizado ao assumir o comando-geral da PMES, o coronel Alexandre Ofranti Ramalho, juntamente com o major Irio Doria Junior e o tenente Marcelo Amorim Lopes estiveram na empresa Flash Engenharia, na cidade de Sorocaba, em São Paulo, com … Leia mais
Na tarde desta quarta-feira (19), policiais militares do 13º BPM apreenderam entorpecentes durante ações nos municípios de Conceição da Barra e Jaguaré. Um adolescente foi apreendido.
Uma denúncia anônima via 190 relatou que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Santo Amaro, em … Leia mais
O Corpo Musical da Polícia Militar do Espírito Santo se apresentou, na noite desta quinta-feira (20), no Convento da Penha, monumento turístico do Espírito Santo, localizado em Vila Velha. A apresentação fez parte da programação do “Natal da Paz e do Bem”.
A 1ª edição do Natal da Paz e do Bem é … Leia mais
Nesta quarta-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma de fogo e recuperaram um veículo no município de Aracruz. Dois homens foram detidos.
Durante patrulhamento no Bairro Limão, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, escondendo uma mochila em uma construç … Leia mais