Nessa quarta-feira 12/07/2017, a 12ª Cia Independente da Polícia Militar realizou uma solenidade alusiva à entrega de certificado de Destaque Operacional referente do 2º Trimestre e 1º Semestre do ano de 2017 e a entrega de Medalhas “Valor Policial Militar”. O evento foi realizado no auditório do Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi, Vitória-ES.
Vários policiais da Unidade protagonizaram condutas operacionais meritórias no exercício da função. Diante dos notáveis exemplos de dedicação e eficiência na busca pela diminuição dos índices de criminalidade, e observando os critérios estabelecidos.
Foram agraciados com premiações e reconhecimento o Destaque Trimestral de seus respectivos pelotões os seguintes policiais:
Sd Luiz Aurélio Coutinho Junior
Sd Renan Nunes Vieira
Sd Pablo Geovânio dos Santos Lelles
Sd Flávio Loureiro Tavares
Sd Marcos Filipe Andrade Cota
O Sd Renan Nunes Vieira foi agraciado também, com o reconhecimento de Destaque do 1º semestre da 12ª Cia Independente.
Na ocasião foram entregues as Medalhas “Valor Policial Militar” a 12 militares que completaram 10, 20 e 28 anos de serviços prestados a sociedade na Instituição com fé, lealdade, constância e valor.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857