20/11/2020 14h20 - Atualizado em 20/11/2020 14h52

Vice-governadora assina ordem de serviço para reforma da 4ª Companhia do 13º Batalhão

Na manhã desta sexta-feira (20) a vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, assinou a ordem de serviço de reforma da 4ª Companhia do 13º Batalhão, sediada em Guriri. A subunidade é responsável pelo patrulhamento em toda a parte litorânea do município de São Mateus, tendo atuação até o bairro Pedra D’água. A obra terá um custo superior a R$ 300.000,00 e com previsão de entrega em sete meses.

O ato foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas o subcomandante-geral da PMES, coronel Marcio Celante Weolffel, o subsecretário de Segurança Pública, coronel Brezinsk, o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, e o deputado estadual Alexandre Quintino.

Em sua fala o coronel Márcio Celante destacou a importância de uma entrega desse porte, pois isso representa dignidade para o policial e uma melhor prestação de serviço para a comunidade.

O prefeito Daniel Santana frisou que os policiais militares são heróis locais e que merecem todo o respeito e colaboração.

O deputado estadual Alexandre Quintino abordou a questão de que estruturas e entregas como essa são parte do projeto do Governo de reestruturar e reequipar a PMES, para que ela volte aos níveis que merece.

Por fim a vice-governadora Jaqueline Moraes agradeceu a entrega de todos e exaltou que mesmo com dificuldades para atender as demandas que são enormes, o governador Renato Casagrande não vem medindo esforços para atender as necessidades da PMES e dos demais componentes do Estado.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA