Governo do Estado do Espírito Santo
06/09/2018 14h23 - Atualizado em 06/09/2018 14h28

Unidades do Noroeste do ES participam de reunião do CPO NO

Nesta terça-feira (04), o Comando de Polícia Ostensiva Noroeste (CPO NO) realizou uma reunião com todos os oficias que atuam na região em Unidades subordinadas. Na oportunidade foram apresentados relatórios operacionais que evidenciam a redução dos índices criminais da região.

O encontro foi presidido pelo comandante do CPO NO, coronel Jocarly Martins de Aguiar Júnior e ocorreu no auditório do Hotel Ágil, em Colatina.

Desde que assumiu o comando do CPO NO, o coronel Aguiar implantou ações de valorização da tropa, como também ajustou uma rotina de instruções para preparar os policiais militares para o trabalho operacional dentro da legalidade e de critérios técnicos.

Além disso, o fortalecimento das Agências de Inteligência está entre as principais metas de gestão do Comando Regional. Com o trabalho do serviço reservado da região Noroeste, estão sendo viabilizadas prisões e apreensões de grande representatividade.

Ao final de reunião, o subcomandante do CPO NO, tenente coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, corroborou com a posição do novo comandante e considerou extremamente positiva a oportunidade de reunir a totalidade das chefias do Comando Regional, permitindo assim a troca de experiências entre as Unidades.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard