14/02/2019 11h07

Unidade do BPMA passa por reforma em Afonso Cláudio

Uma cerimônia para a reinauguração do Destacamento de Polícia Militar Ambiental (DPMA) foi realizada na manhã desta quarta-feira (13). A Unidade reformada atenderá o 2º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), em Afonso Cláudio.

A solenidade contou com a participação do comandante-geral, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça; do comandante do CPO-E, coronel Daltro Antônio Ferrari Junior; do comandante do CPO Serrano, coronel Marcelo Correa Muniz; do comandante do BPMA, tenente coronel Cosme Carlos da Silva; do comandante da 2ª Cia Independente, major Eduardo Garcia; do prefeito de Afonso Cláudio Edélio Guedes; do prefeito de Brejetuba, João do Carmo, entre outros.

Em seu pronunciamento, o coronel Barreto destacou a importância da preservação do meio ambiente: “Se não houver vigilância, não haverá o uso racional dos recursos naturais, podendo ocorrer prejuízos irreparáveis para as futuras gerações, o que justifica a existência de uma unidade especializada em policiamento ambiental na Policia Militar”, afirmou o comandante-geral.

A reforma do DPMA garante um melhor atendimento para a sociedade, bem como um local de trabalho digno e moderno para os policiais militares.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA