21/06/2018 15h14

Unidade da PM em Domingos Martins recebe visita do Comando Geral

Nesta quarta-feira (20), a 6ª Companhia Independente recebeu a visita do Comandante-Geral da PMES, Coronel Alexandre Ofranti Ramalho, acompanhado do Subcomandante-Geral, Coronel Reinaldo Brezinski Nunes e do Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Marcio Celante Weolffel. Os oficiais foram recebidos pelo comandante da 6ª Companhia, Major Renato Cristelo de Moraes, para um café da manhã. Além das autoridades militares, estiveram presentes o prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruger e o vice-prefeito, Romeu Stein.

A visita do Alto Comando da PMES teve por objetivo conhecer as instalações da 6ª Companhia Independente, bem como o planejamento do comando, as atividades desenvolvidas, os recursos humanos e materiais e os desafios encontrados na região. Além disso, os oficiais aproveitaram para conhecer o terreno cedido pelo Estado para a construção de uma sede definitiva para a Unidade. Hoje a Companhia funciona em uma edificação anexa ao antigo Hotel Imperador, em caráter provisório, local que também foi visitado na ocasião.

O Comandante da 6ª Cia Ind demonstrou a satisfação em receber a comitiva, na Unidade. “A visita do Alto Comando à nossa Unidade denota a preocupação com o progresso da corporação. Domingos Martins e Marechal Floriano são municípios de grande projeção no cenário estadual, tanto pelo turismo como no destaque na produção de hortifrutigranjeiros. A construção de uma sede definitiva trará avanços estruturais e, consequentemente, a melhoria na prestação de serviços da Polícia Militar nessa região”.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ