14/08/2023 10h18

Um dia dos pais especial na 14ª Companhia Independente

Neste dia dos pais, a 14ª Companhia Independente prestou uma homenagem aos nossos heróis que não apenas protegem as ruas, mas também desempenham o papel vital de serem pais exemplares. O evento, marcado por um café da manhã especial e um toque de reconhecimento, reuniu os policiais militares que estavam de serviço nesse dia importante e os pais presentes representaram todos os pais policiais da 14ª Companhia Independente.

Juntos, eles enfrentam desafios com coragem, protegendo nossa comunidade e criando um futuro seguro para todos os filhos, fato que vai muito além do pensamento na própria família. Portanto, aproveitando o momento foi promovida uma atividade com foco no agradecimento. A iniciativa visou reconhecer aqueles que, para além de zelar pela segurança das comunidades onde atuam, também desempenham um papel vital como modelos de paternidade.

Como forma de marcar o momento, todos os pais que estavam presentes receberam um pequeno mimo. Essa pequena lembrança foi um gesto de reconhecimento pelas escolhas diárias que esses pais fazem, ao deixarem suas famílias para proteger a sociedade. Um testemunho sincero de que seus sacrifícios e dedicação não passam despercebidos e que seus atos são importantes para todas as gerações.

O evento na 14ª Companhia Independente não apenas homenageou pais, mas também destacou a extraordinária jornada de equilibrar responsabilidades parentais com a missão de manter a sociedade segura.

Pai Policial, seu maior legado é o exemplo, feliz dia dos pais.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br