Governo do Estado do Espírito Santo
10/04/2018 15h16

Três homens são detidos pela PM após cometerem roubo em empresa no município de Anchieta

Na madrugada de domingo (08), policiais militares do 10º Batalhão detiveram três homens suspeitos de terem cometido um roubo a uma empresa no município de Anchieta. Com eles foram apreendidos arma, aparelhos celulares, capacetes e outros materiais.

Uma guarnição se deparou com um veiculo Gol, com as mesmas características de um carro usado em um roubo a uma empresa no município de Anchieta. O condutor do veiculo, ao avistar a viatura policial, tentou fugir em direção a Rodovia do Sol no bairro Aeroporto, em Guarapari. Ele foi alcançado e abordado

Durante as buscas, foram encontrados dentro do veiculo uma garrucha calibre 22, um simulacro de pistola, duas toucas bala clava e também parte dos materiais levados da empresa.

Ao serem questionados sobre o restante do material roubado, os suspeitos informaram que estaria na casa de um dos ocupantes do veiculo, localizado no Bairro Bela Vista. Na residência foram encontrados duas capas de colete balístico, dois aparelhos celulares, capacetes e coletes refletivos usados na empresa.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard