29/06/2018 15h08

Três armas de fogo são apreendidas em Anchieta

Na tarde desta quinta-feira (28), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de três armas de fogo no município de Anchieta. A ação resultou na prisão de duas pessoas.

Durante o patrulhamento pelo Centro da cidade, policiais da Força Tática visualizaram um automóvel Renault, de cor prata, com dois indivíduos suspeitos, estacionado próximo à agência dos Correios. No momento em que os militares tentaram efetuar a abordagem, os ocupantes do carro fugiram em alta velocidade pela Avenida Beira-Mar, sentido ao município de Guarapari.

Nas proximidades da sede da Prefeitura Municipal, o motorista em fuga perdeu o controle e colidiu com outro veículo. Os dois indivíduos foram detidos e com eles apreendidos dois revólveres de calibre .38, uma pistola calibre .380 com dois carregadores extras, uma porção de maconha, 44 munições de calibre .380 e 11 munições calibre .38.

Após o atendimento médico a um dos indivíduos feridos na ação, os militares encaminharam os dois detidos, a droga, as armas de fogo e munições apreendidas ao plantão da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ