25/05/2021 14h39 - Atualizado em 25/05/2021 14h46

Suspeito de traficar drogas é detido pela PM em Vila Velha

Nesta madrugada (25), os policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão realizavam patrulhamento no bairro Boa Vista I, em Vila Velha, onde visualizaram um suspeito de realizar o tráfico de drogas no local. O homem foi detido e drogas apreendidas.

Ao avistar a guarnição, o suspeito escondeu algo dentro de sua bermuda e tentou fugir. O homem foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de drogas e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu incitando a população contra a PM, além de tentar agredir os policiais de serviço, que precisaram usar a força com técnicas de imobilização para contê-lo.

Dentro das vestes do abordado foram encontrados dois pinos de cocaína, uma pedra de crack e R$70,00 em espécie. No local percorrido pelo infrator, havia 28 pinos de cocaína, 18 pedras de crack e sete buchas de maconha.

Após a prisão, familiares do preso chegaram ao local e começaram a desacatar os policiais, momento em que foi chamado apoio via rádio. A mãe do abordado cuspiu nos agentes da lei e os atacou com socos e arranhões, lesionando alguns dos policiais militares.

A mãe e o filho foram contidos, detidos e posteriormente encaminhados juntamente do material apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA