Governo do Estado do Espírito Santo
16/07/2021 09h57

Subcomandante-geral participa de reunião do Estado Presente na Região Noroeste do estado

O subcomandante-geral da PMES, coronel Ronaldo Mutz, participou nesta quinta-feira (15) da reunião do Programa Estado Presente, na Região Noroeste do Espírito Santo. O encontro aconteceu em Nova Venécia, envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, e foi coordenado pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ofranti Ramalho.

Comandantes do 2º, 8º e 11º Batalhões estiveram presentes, bem como alguns dos oficiais dessas Unidades. Plantonistas e Delegados das regionais das localidades da Região Noroeste também compareceram.

O momento serviu para serem expostos os índices criminais relativos a homicídios e com isso tratou-se de novas estratégias para diminuição desses números.

Também foram abordados demais problemas enfrentados na área operacional, sendo debatidos novos planejamentos e interações, afim de fazer frente a essa problemáticas, assim como fortalecer as ações das instituições na região. Além disso, os participantes reafirmaram a necessidade do incremento da Operação Colheita e as demais que são realizadas rotineiramente.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard