01/01/2022 09h05 - Atualizado em 01/01/2022 10h26

SOLIDARIEDADE E CIDADANIA: POLÍCIA MILITAR PRESTA APOIO À POPULAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO.

Após as fortes chuvas que provocaram estragos e inundaram casas, lojas e destruíram ruas e um bairro inteiro em São José do Calçado, policiais militares do 3º Batalhão se somaram ao efetivo da Defesa Civil, Prefeitura e outros órgãos públicos para dar ajudar os moradores.

Nesta quarta e quinta-feira (29 e 30) eles participaram da liberação, limpeza das vias na área central/comercial para que as atividades de limpeza e reorganização fossem desenvolvidas com tranquilidade e segurança.

Além disso, prestaram auxílio aos desalojados e marcaram presença em locais de risco, para orientação e proteção da população e controle do trânsito. Nos dois dias foi feito o policiamento ostensivo.

Mais que isso, participaram também de serviços de ação social, como o da distribuição de marmitas, cestas-básicas, colchões, roupas de cama aos necessitados, como também, policiamento ostensivo.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA

Tel. (27) 3636-8715