01/03/2019 11h41

Solenidade marca passagem de comando do 4º Batalhão

Na manhã da última terça-feira (26), foi realizada a solenidade de passagem de comando do 4° Batalhão em Vila Velha. O evento aconteceu nas dependências da Unidade e contou com a presença do comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, além de outras autoridades militares e civis.

A Unidade, comandada nos últimos dois anos pelo tenente-coronel Sebastião Biato Filho, passa a ter como novo comandante, o tenente-coronel Marcelo Pinto Abreu, que estava lotado no CPO Metropolitano.

Em seu discurso, o tenente-coronel Biato discorreu sobre os desafios enfrentados e os resultados obtidos durante a sua gestão. Na oportunidade, agradeceu o apoio recebido pelo militares e demais atores sociais que estiveram ao seu lado e colaboraram para que as demandas surgidas durante o período fossem atendidas e solucionadas de maneira satisfatória, buscando sempre proporcionar um ambiente de trabalho sadio, promovendo discussões internas que permitiram, de forma compartilhada e profissional, o atendimento dos anseios das comunidades no município.

O coronel Barreto parabenizou o tenente-coronel Biato pelo trabalho desenvolvido à frente do 4° BPM e desejou sucesso ao novo comandante.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA