Governo do Estado do Espírito Santo
20/04/2022 21h36 - Atualizado em 20/04/2022 21h37

Shopping de Vila Velha recebe exposição da PMES em comemoração aos 187 anos da Instituição

O Shopping Vila Velha recebeu uma exposição em comemoração aos 187 anos da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). O evento fez parte da programação de aniversário e foi realizado nesta quarta-feira (20).

Durante o funcionamento do shopping os frequentadores puderam ver de perto equipamentos, viaturas, fardamento e armamentos entre outros instrumentos utilizados pela Corporação, além de conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido em prol da sociedade capixaba.

Estiveram presentes o Batalhão de Missões Especiais (BME), o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e o Regimento de Polícia Montada (RPMont), Unidades Especializadas da PMES.

Os estandes foram colocados na entrada principal e atraiu os olhares curiosos dos participantes, que puderam registrar tudo em fotos e vídeos. Também não faltou a interação dos policiais com o público, principalmente com as crianças.

Um dos momentos mais esperados foi a apresentação do Corpo Musical da PMES. Sobre a regência do tenente Sérgio Rouver de Oliveira, a Banda de Música apresentou um repertório variado com Música Popular Brasileira e clássicos internacionais.

As comemorações dos 187 anos da PMES estão sendo realizadas ao longo do mês de abril com diversos eventos.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard