12/09/2018 10h37 - Atualizado em 12/09/2018 11h07

Reunião do Alto Comando da PMES discute projetos institucionais

O Alto Comando da Polícia Militar esteve reunido na tarde desta terça-feira (11) para tratar de assuntos de interesse da Corporação. No encontro foram deliberadas questões estratégicas, tanto administrativas quanto operacionais da PMES.

Dentre os assuntos discutidos pelo Alto Comando destacam-se os projetos institucionais e a gestão dos investimentos públicos, definindo ajustes nas áreas de infraestrutura, de política de recursos humanos, como também de execução orçamentária.

O comandante-geral, coronel Alexandre Ofranti Ramalho parabenizou o gerenciamento da PMES: "A atuação dos respectivos comandos de Polícia Ostensiva e Diretorias da Polícia Militar passa por um processo de grande estabilidade. Agradeço a postura dos gestores da Corporação, tanto oficiais como praças, que tem a responsabilidade de conduzir os investimentos públicos", destacou.

Ao final da reunião, o comandante-geral agradeceu  o apoio dos coronéis que compõem o Alto Comando para a construção do planejamento e para a execução dos projetos de interesse da Instituição.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA