Governo do Estado do Espírito Santo
26/10/2020 10h58

Rápida ação da PM em Aracruz resulta em prisão de suspeito de furtar casa lotérica

Em menos de 24 horas após um furto ocorrido na casa lotérica de Ibiraçú, policiais militares do 5° Batalhão prendem o supeito, recuperaram parte do dinheiro e apreenderam veículo envolvido no crime.

Na madrugada de sábado (24),  a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto na casa lotérica de Ibiraçú, onde um funcionário de uma empresa de segurança informou ter visto um homem saindo de dentro da lotérica, e ter entrado em um veículo Gol, fugindo do local após o alarme ter disparado. 

As buscas e investigações pelo Seviço de Inteligência do 5° Batalhão com o apoio da Polícia Civil, Cerco Eletrônico e o videmonitoramento da Prefeitura de Aracruz começaram a ser feitas, e aproximadamente 16 horas depois o veículo foi localizado próximo ao trevo do Shopping Oriundi, onde foi imediatamente abordado pelos policiais.

Durante as buscas foi encontrado debaixo do banco um malote azul utilizado em lotéria com o valor de R$ 8.266,00 em espécie.

O condutor do veículo foi preso, e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard