Governo do Estado do Espírito Santo
11/04/2018 11h28

Quatro suspeitos de cometerem latrocínio em Jaguaré são detidos pela PM

Nessa terça-feira (10), quatro pessoas foram presas por serem suspeitas de ter cometido o crime de latrocínio, no centro de Jaguaré. Pertences subtraídos da vítima foram recuperados.

Por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência assassinato ocorrido no município, cuja vítima era M.T.P., de 48 anos. O homem foi encontrado morto, com lesões perfuro cortantes no peito, em sua residência. No local foi constatado o crime de latrocínio, pois alguns pertences da vítima foram subtraídas, sendo um TV de 32", um veículo Corolla de cor branca, uma motocicleta de cor preta, carteira com documentos e dinheiro.

Foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil com o intuito de localizar os responsáveis. Os policiais receberam informações sobre o possível autor do crime, sendo realizadas diligências na localidade de São Roque, zona rural do município. C.C.O.F., de 18 anos foi localizado e em sua residência foi encontrada a chave do veículo Corolla, roubado da vítima.

O jovem confessou ter praticado o crime e apontou G.R.S., de 18 anos, como cumplice e informou onde estava o restante dos objetos roubados. Na residência de L.F.C., de 24 anos, estava a motocicleta e em um posto de combustível, em Água Limpa, estava o veículo Corolla. Próximo à residência de G.R.S., foi localizado F.S.S., de 28 anos, que estava com o restante do material roubado, sendo encontrado em sua residência a TV de 32’, um notebook e um telefone celular.

Todos os quatro envolvidos foram conduzidos ao plantão policial de Jaguaré.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard