17/06/2021 13h41 - Atualizado em 17/06/2021 14h33

Quase 1500 buchas de maconha são apreendidas pela PM no município de Serra

Diferentes quantitativos de drogas foram localizados por policiais militares do 6° Batalhão em abordagens realizadas em bairros de Serra, nesta quarta-feira (16). Foram mais de 1700 unidades de diferentes entorpecentes apreendidos. Uma pessoa foi detida. Todas as ocorrências foram finalizadas na 3ª Delegacia Regional do município.

No bairro Serra Dourada III, os militares faziam rondas pela região quando viram o momento que o ocupante de um veículo arremessou uma mochila ao perceber a presença da polícia e saiu em alta velocidade. O suspeito não foi localizado. Na bolsa foram encontradas 1.344 buchas de maconha.

No bairro Barcelona, a equipe do K-9 foi acionada por uma equipe da Força Tática, solicitando o apoio do cão farejador. No local suspeito de estarem escondidos entorpecentes, o cão Apollo localizou 98 buchas de maconha.

Em Porto Canoa, militares da Força Tática conseguiram localizar uma sacola que estava escondida em meio a matos em uma via pública. A apreensão de 65 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma bucha de maconha se deu após averiguação de denúncia de tráfico de drogas no local. Ninguém foi detido.

Na BR 101, na altura do bairro José de Anchieta, uma viatura conseguiu abordar um carro suspeito, segundo informações passadas pelo CIODES. Dentro do veículo de aplicativo, foi localizada uma mochila contendo alguns materiais ilícitos e com documentos pertencentes à passageira, que segunda ela, seguia destino ao município de Linhares. No total havia 41 buchas de haxixe, um tablete e uma bucha grande de maconha. A jovem foi detida.

Em Santo Antônio, policiais conseguiram encontrar uma bolsa com vários entorpecentes, depois que viram algumas pessoas correndo ao patrulharem o interior do Parque municipal no bairro. Nenhum suspeito foi alcançado. Os entorpecentes contabilizaram em 150 pedras de crack, 52 pinos de cocaína e 31 buchas de maconha.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Tel. (27) 3636-8715