22/12/2018 08h25

Projeto Lutando pela Vida realiza troca de faixas no 13º Batalhão

Nessa semana aconteceu o encerramento das atividades do Projeto Lutando Pela Vida, do 13º BPM, do ano de 2018, com confraternização, exame de graduação e entrega das faixas aos alunos.

Com três anos de existência o projeto de artes marciais disponibiliza aulas gratuitas de Karatê, Judô e Capoeira para crianças e adolescentes, tendo alcançado neste ano importantes colocações em campeonatos nacionais.

Representando o comando do 13º BPM, o tenente Rhanã Lacerda Fabem participou do evento de exame de graduação inferior, com entrega das respectivas faixas aos 19 alunos: amarela, vermelha e laranja. Nesta semana também aconteceu um momento de confraternização entre alunos, familiares e o professor Evandro Barcelos que está ministrando aulas de karatê desde o início do projeto.

Na última competição que ocorreu em Viana, neste ano, todos os seis alunos do projeto Lutando Pela Vida que participaram do evento, conquistaram importantes premiações.

Em 2019 as aulas continuarão com a perspectiva de ampliar o projeto a outros participantes. Os pais interessados em garantir vagas para seus filhos basta procurar a secretaria do 13º Batalhão onde receberá maiores informações.

O primeiro evento para 2019 já está confirmado e será em São Mateus, onde acontecerá a 1ª Etapa do campeonato Estadual de Karatê.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA