27/11/2023 15h15

PROERD do 4º BPM realiza formatura na Escola Luterana, em Vila Velha

Na noite de sexta (24), foi a vez de formar os alunos da Escola Luterana, no bairro Ibes, que contaram com a aplicação do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) do 4º Batalhão neste 2º semestre.

Aproximadamente 30 alunos do 5° ano do ensino fundamental foram contemplados com as aulas do programa, sendo instruídos por graduados da PMES. Durante eles receberam informações de trânsito, substâncias que causam efeitos na saúde, adultos responsáveis e confiáveis, respeito as diferenças e sobre lidar com situações adversas que surgem no dia a dia, aprendendo a fazer as melhores escolhas.

“Na formatura do Proerd, celebramos não apenas a conclusão de um programa, mas a construção de um caminho seguro, onde os valores aprendidos se tornam alicerce para um futuro promissor.”, destacou o militar representante do comando do 4º BPM.

Esta formatura representa a valorização de um programa de grande relevância na integração entre Polícia Militar e sociedade.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br