Governo do Estado do Espírito Santo
26/02/2021 13h29

Policias do 7º Batalhão apreendem arma e munições em Cariacica

Na tarde desta quinta-feira (25), policiais militares da 5ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam uma pistola e munições em Cariacica.

Os militares que realizavam o moto patrulhamento no bairro Rio Marinho visualizaram um veículo Hyundai HB 20 de cor vermelha, que segundo informações recebidas era conduzido por um homem armado.

Em seguida foi feito um breve acompanhamento do veículo para que se fosse realizado a abordagem. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o abordado, no entanto, ao se realizar uma busca minuciosa no interior do veículo foi localizada uma pistola PT838 calibre 380 da marca Taurus com mira a laser, três carregadores da pistola e 74 munições de mesmo calibre.

O detido e o material apreendido na ocorrência foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard