07/06/2018 07h23 - Atualizado em 07/06/2018 07h36

Policial Militar é homenageado com título de “Cidadão Anchietense”

Na noite desta terça-feira (05), em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Anchieta, um policial militar lotado na 10ª Cia Independente recebeu o título de “Cidadão Anchietense”.

Em reconhecimento aos bons serviços prestados que contribuíram com a segurança do município, o Sargento Dinissales Silva do Rosário foi agraciado com o referido título de cidadania. O militar, que ingressou na PMES há vinte anos, reside no município e trabalha na área da Unidade há sete anos.

“Senti-me honrado e motivado pelo reconhecimento dos vereadores quanto ao trabalho que realizei no município de Anchieta”, destacou o militar. O policial ressaltou ainda sua alegria em reunir amigos e familiares para esta comemoração.

No evento, que ocorre anualmente, são concedidos títulos de cidadania e comendas em reconhecimento a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da cidade de Anchieta.

Estiveram presentes na Sessão Solene o Governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung, o Prefeito de Anchieta, Sr. Fabrício Petri, o Presidente da Câmara, Sr. Tássio Brunoro, além de outras autoridades civis e militares.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ