08/12/2018 12h02

Policiais militares recebem homenagens em escolas de Afonso Cláudio

Nesta semana, policiais militares da 2ª Companhia Independente realizam visitas às escolas de Afonso Cláudio e foram homenageados pelas equipes docentes.

Na Escola Municipal Francisco Correa, na localidade de Mata Fria, os militares receberam uma pequena homenagem dos alunos, professores e equipe pedagógica. A diretora da escola, Elvira Hammer, pontou vários momentos importantes com a presença da PMES em 2018. Ressaltou ainda tamanho empenho, dedicação e profissionalismo por parte dos policiais dentro das escolas.

A convite do diretor Silvio Natalino, os policiais foram a Escola Municipal José Jorge Haddad, onde também foram homenageados pelos professores e alunos. Durante um bate papo descontraído com os alunos, o diretor repassou aos policiais um relatório contendo os bons serviços prestados pela guarnição àquela unidade de ensino.

Já na Escola Municipal O Sabidinho, a diretora Marcela Guedes, convidou os policiais para retornar na escola na data de 14/12, para acompanhar, junto com os alunos, a chegada do Papai Noel. Durante a visita, a diretora relatou a aproximação que as crianças foram conquistando com os policiais. “Hoje pedem para que os policiais vão visitá-los”, destacou.