10/07/2019 15h18 - Atualizado em 10/07/2019 15h22

Policiais militares prendem suspeito após tentativa de furto em Anchieta

Nesta terça-feira (09), após uma denúncia de tentativa de furto de uma motocicleta, no município de Anchieta, realizada por três indivíduos a bordo de um veículo, policiais tiveram êxito na detenção de um dos suspeitos no município de Piúma, bem como do veículo utilizado na tentativa.

Os indivíduos tentavam furtar uma motocicleta em Anchieta com uma chave “micha”, quando foram flagrados pelo proprietário.  Os suspeitos que tentaram furtar a motocicleta estava nesse veículoOs suspeitos que tentaram furtar a motocicleta estava nesse veículo

Os militares realizaram cerco policial, na tentativa de interromper a fuga do veículo, porém o condutor não acatou as ordens proferidas, nem mesmo os sinais sonoros e luminosos, realizando inclusive um disparo contra a viatura, que respondeu a injusta agressão.

O veículo, que estava com os três suspeitos, parou após colidir contra um objeto e um dos ocupantes desembarcou segurando algo que aparentava ser uma arma de fogo. Dois deles conseguiram fugir para o matagal e um dos suspeitos estava ferido e foi socorrido.

No veículo e também na rota de fuga dos indivíduos foram localizados vários materiais utilizados para a prática de crimes, além de objetos provenientes de furto/roubo, como : ferramentas, chaves modificadas (michas) que foi utilizada para danificar o miolo da motocicleta, marreta, martelo, parafusadeira, celulares, capacetes e outros.

Todos os materiais recuperados na ocorrência foram encaminhados para a delegacia regional de plantão para providências cabíveis.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA