18/04/2020 08h19

Policiais militares e civis prendem suspeitos de homicídios, armas e drogas durante Operação Integrada em Cachoeiro

Nesta sexta-feira (17), policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo realizaram uma operação juntamente com a Polícia Civil, no bairro Zumbi em Cachoeiro de Itapemirim.

A ação resultou no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro mandados de prisão de acusados de cometer homicídio. Ao final da operação foram apreendidos um revólver calibre 32; uma espingarda calibre 28; cinco munições calibre 32; uma munição calibre 38; um carregador de metralhadora; oito munições calibre 28; quatro pássaros silvestres sem o devido registro; oito pedras de crack e R$600,00 em espécie.

Foram conduzidas cinco pessoas que eram alvos da operação, e mais um suspeito em uma motocicleta que foi abordado por militares durante o deslocamento. O veículo estava com a numeração raspada, e a placa da motocicleta estava relacionada a boletins anteriores devido ao seu uso em roubos a pessoas em via pública.

A motocicleta, todo o material apreendido e todos os detidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JÚNIOR