25/08/2020 14h30 - Atualizado em 25/08/2020 14h35

Policiais Militares do 3° batalhão recuperam veículo furtado e apreendem drogas

Na tarde desta segunda-feira (24), os policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão se deslocaram em direção ao Distrito de Rive em Alegre-ES, pois, segundo denúncias haveriam dois indivíduos em uma HONDA BIZ de cor vermelha com restrição de furto ou roubo seguindo em direção ao município de Alegre.

Os militares avistaram os suspeitos próximo a um antigo laticínio em direção a uma estrada de chão, sendo alcançados e abordados. Na busca pessoal foi encontrado com o piloto da motocicleta, de 18 anos, uma porção média de cocaína e a quantia de R$12,00. Já com o carona, de 20 anos, encontraram uma bucha de maconha.

Ao serem questionados sobre a ilicitude da moto, o suspeito de 20 anos informou que realizou o furtou no dia 24/08/2020.

Já por volta das 20h00min, ato contínuo a ocorrência da moto recuperada, horas antes, os militares da Força Tática deslocaram até o bairro Vila Alta em Alegre-ES, pois, segundo denúncias na residência de um dos suspeitos flagrados teria mais entorpecentes.

No local indicado pelo suspeito os militares localizaram no quarto uma sacola contendo um (tablete) médio de maconha, uma bucha esfarelada de maconha e outros 10 pedaços menores de maconha e no guarda-roupas foram encontrados 11 pinos de plástico com resquícios de cocaína e uma balança de precisão.

Na madrugada desta terça-feira (25), policiais militares durante preventivo no bairro Paraná em Jerônimo Monteiro-ES apreenderam 71 pinos de cocaína, 89 pedras de crack e R$402,00. Na ação um suspeito de 26 anos foi detido.

Os militares durante o patrulhamento, observaram uma pequena aglomeração próximo a um bar, sendo avistado o suspeito entregando uma sacola a uma menor de 17 anos, que seria sua namorada. Na abordagem os policiais encontraram com o suspeito a quantia acima mencionada e com a menor, abordada por uma policial feminina, encontraram 13 pedras de crack, dentro de sua roupa na região de sua genitália.

Já na residência dos suspeitos os militares localizaram uma sacola contendo mais 71 pinos de cocaína e mais 76 pedras de crack.

Os suspeitos e todo material apreendido nas ocorrências, foram conduzidos a 6º Delegacia Regional de Alegre.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR

E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br