Governo do Estado do Espírito Santo
26/09/2019 14h03 - Atualizado em 26/09/2019 14h04

Policiais militares do 12º Batalhão participam de curso educacional de trânsito

Na manhã desta quarta-feira (25), militares do 12º Batalhão participaram do Curso Educacional de Trânsito Honda, oferecido pela Honda, em parceria com a empresa Laguna Motos. O evento foi realizado no pátio do Supermercado Oriundi, em Linhares, e contou com a participação de outros órgãos como o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal de Linhares, além de clientes da empresa promotora.

O comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Geovanio Silva Ribeiro, reconheceu a importância da realização do curso e destacou que, com o aperfeiçoamento técnico da tropa mediante a participação nesse tipo de evento, quem ganha é a sociedade capixaba com uma prestação de serviço de melhor qualidade. “Além do aprimoramento técnico, iniciativas desse perfil promovem a maior integração entre sociedade civil, o empreendedor privado e a Polícia Militar”, pontuou.

O gerente da Empresa Laguna Motos e idealizador do projeto em Linhares, Flavio Oliveira Santos, trouxe o Centro Educacional de Trânsito Honda e experientes instrutores por ocasião da semana Nacional do Trânsito. Segundo Flávio, a participação dos órgãos de segurança no curso é importante, uma vez que os operadores estão envolvidos diretamente na prevenção e fiscalização do trânsito no munícipio e considerando que a temática do curso é voltada à prevenção de acidentes e fornecimento de conteúdo a ser multiplicado através de palestras nas escolas do município.

Ao final, todos os alunos participaram de uma palestra e receberam o certificado de conclusão do treinamento.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard