Governo do Estado do Espírito Santo
12/06/2018 12h33 - Atualizado em 12/06/2018 12h52

Policiais militares da Diretoria de Recursos Humanos são homenageados pelo Comandante-Geral

Como forma de reconhecimento profissional e valorização do trabalho, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel Alexandre Ofranti Ramalho, convocou toda a equipe da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) para um café da manhã em seu gabinete, nesta terça-feira (12).

Ao chegar lá, os policiais militares foram recebidos com elogios e enaltecimentos, palavras de um comandante orgulhoso pela desenvoltura do trabalho exercido com dedicação.

Comandante-geral da PMES (ao centro) ladeado pelo Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Celante (à esquerda), pelo Comandante da DRH, Coronel Nunes, pelo Subcomandante-Geral, Coronel Bresinski e pelo Comandante da DTIC, Coronel Sérgio Comandante-geral da PMES (ao centro) ladeado pelo Chefe do Estado-Maior Geral, Coronel Celante (à esquerda), pelo Comandante da DRH, Coronel Nunes, pelo Subcomandante-Geral, Coronel Bresinski e pelo Comandante da DTIC, Coronel Sérgio

“Pelo volume de demandas que chegam à DRH diariamente e a resposta dada em tempo hábil demonstra o comprometimento e a dedicação de uma equipe engajada, que cumpre a missão de forma conjunta, um ajudando o outro, na camaradagem. Esse grupo merece o reconhecimento de toda a corporação, especialmente pelo afinco com que tem lidado com as preparações para o CHS, o edital do concurso da PM, a resposta ao Tribunal de Contas e todos os outros inúmeros processos que passa por suas mãos. A todos os integrantes dessa valorosa equipe, o meu muito obrigado”, agradeceu.

Ainda sobre a questão do espírito de equipe, o comandante-geral revelou a importância de buscar o fortalecimento dos laços da corporação e, de um modo geral, resgatar o companheirismo entre os pares, superiores e subordinados, pois assim o convívio se torna mais prazeroso e motivador para encarar a rotina diária. “Uma tropa unida é uma tropa fortalecida diante de qualquer dificuldade”, completou.

Em sua fala, o Comandante da Diretoria de Recursos Humanos, coronel Eduardo Nunes, mostrou-se impressionado com a dedicação da equipe, que o surpreendeu positivamente desde o momento que assumiu a DRH, há poucos meses.

Equipe da DRH tomando café da manhã com o Alto Comando da PMESEquipe da DRH tomando café da manhã com o Alto Comando da PMES

“Ao longo de anos na PMES e nas passagens pelas diretorias, tive a oportunidade de conhecer a DRH, que é uma pequena cidade dentro da corporação, com oito subseções altamente demandadas, exigindo um alto nível de comprometimento por concentrar todos os grandes processos da Polícia Militar. Diante de toda essa exigência eu vi uma equipe coesa e compromissada, grandes profissionais que criaram um clima sadio de trabalho em meio às obrigações. Merecem todo o reconhecimento”, opinou coronel Nunes.

A equipe da DRH também foi elogiada formalmente via boletim geral e, ao final do bate-papo, se reuniram com o Alto Comando para o café da manhã.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard