09/07/2019 10h28

Policiais militares da 14ª Companhia Independente detêm mais um suspeito de envolvimento com o tráfico

Na noite deste domingo (07), durante patrulhamento pela Rua 14, no Bairro das Laranjeiras, uma equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da viatura, razão pela qual se iniciou um patrulhamento destinado a encontrá-lo.

Minutos depois, o homem foi localizado nas proximidades da mesma rua e foi abordado. Durante a busca pessoal e diligências complementares, os policiais localizaram 153 pinos de cocaína, um papelote de mesma substância, uma bucha de maconha, uma balança, um coldre, um simulacro de arma de fogo, além de material para preparo e embalo de entorpecentes.

O indivíduo e materiais arrecadados foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra. Segundo o comandante da 14ª Cia Ind, major Rafael Fernando de CARVALHO “o Bairro das Laranjeiras está sendo assistido pela Polícia Militar, que se faz presente através de ações integradas, cercos táticos, pontos de bloqueio e Patrulhamento Tático Motorizado. Isso tem garantido apreensões de armas e entorpecentes, com consequente redução dos crimes contra a vida”.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA