Governo do Estado do Espírito Santo
26/10/2021 14h16

Policiais militares apreendem armas no Sul do estado

Nessa segunda-feira (25), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas, apreensão de armas durante patrulhamentos realizados no município de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

Em Castelo, após denúncias anônimas de que cinco indivíduos estariam no interior do Castelão possivelmente armados, policiais militares foram ao local e fizeram abordagem a dois suspeitos encontrando com eles um revólver calibre.32 com seis munições intactas e um simulacro de pistola. Os abordados foram detidos e encaminhados para a delegacia. 

Em Cachoeiro, após denúncias de tráfico de entorpecentes na Rua Nova Venécia, no bairro Zumbi, policiais deslocaram ao local para averiguar os fatos e perceberam quando um grupo de indivíduos, que notando a presença das guarnições se dispersou e tentou se evadir. Após abordagem a dois indivíduos e busca pessoal foram apreendidos com eles uma submetralhadora calibre .380; um carregador com 21 munições do mesmo calibre, duas buchas de maconha e R$ 55,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard