27/04/2020 14h58 - Atualizado em 27/04/2020 15h01

Policiais militares apreendem armas e detém suspeitos em Vila Velha

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam três armas de fogo e detiveram suspeitos em ações realizadas em bairros de Vila Velha, neste fim de semana.

Na manhã deste domingo (26), no bairro Alecrim, os policiais realizavam patrulhamento pelo “Beco da União”, quando avistaram três jovens armados.
Após a chegada dos reforços, os policiais conseguiram prender dois dos suspeitos. Também foi apreendida uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380 com dez munições sendo que quatro delas deflagradas.

Já na sexta-feira (24), um homem de 27 anos foi detido após fugir de uma equipe policial e se esconder em um terreno baldio, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha.

Os militares avistaram o suspeito que segurava um volume na cintura e correu para dentro de um terreno para despistar a abordagem. Depois de localizado e abordado, foram localizadas duas armas calibre 12 de fabricação caseira, além de três munições intactas.

Os detidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, para o registro das ocorrências.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR