Governo do Estado do Espírito Santo
14/08/2019 14h44

Policiais militares apreendem armas de fogo e entorpecentes em Serra

Na madrugada desta quarta-feira (14), policiais militares da Força Tática do Sexto Batalhão, ao adentrarem em uma rua do bairro Jardim Carapina, visualizaram o momento em que cerca de cinco pessoas fugiram pulando muros de residências para não serem abordados. Após realizarem buscas nas imediações, foi encontrada em um terreno baldio uma arma calibre 12 de fabricação desconhecida, com capacidade para 06 munições, totalmente municiada, além de 122 buchas de maconha, 86 pinos de cocaína e dinheiro em espécie.

No mesmo dia, foi apreendida uma pistola Taurus, três carregadores e munições durante policiamento no bairro Jardim Tropical.  

Nesta terça (13), durante patrulhamento em São Marcos I, policiais militares se depararam com vários indivíduos que ao avistarem a guarnição fugiram por uma escadaria. Durante as buscas pelo trajeto, juntamente com outras viaturas, os militares localizaram dois indivíduos em um terreno baldio. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos abordados uma Pistola 380, com numeração suprimida, municiada com 16 munições de mesmo calibre. Na cintura do outro abordado foram encontradas quatro buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e certa quantia de dinheiro em espécie, além de constar um mandado de prisão em seu nome.

Os materiais apreendidos nas ocorrências, bem como os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia Regional do Município.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard