30/01/2020 11h04

Policiais do 3º Batalhão apreendem cinco armas em Jerônimo Monteiro

Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 00:43, policiais militares do 3º Batalhão em patrulhamento na Avenida Governador Lindemberg no município de Jeronimo Monteiro, visualizaram dois homens em atitude suspeita.

Ao perceberem que a viatura retornou, um deles correu em direção a um beco tomando destino ignorado. O outro, que estava no interior de um veículo Honda Civic, tentou sair com o carro, porém foi abordado alguns metros a frente.

Durante a revista pessoal foram encontradas duas munições intactas calibre 44 em seu bolso e dentro veículo, embaixo do banco do motorista, foi encontrada uma garrucha calibre 44. No porta-malas do veículo, os policiais encontraram mais armas escondidas em meio às ferramentas.

Ao todo foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 de fabricação industrial e mais quatro garruchas (calibres 38, 380, 44, 28) e uma caixa contendo 28 munições de diversos calibres e insumos para recarregar cartuchos (pólvoras, espoletas, esferas e cartuchos deflagrados).

Diante do flagrante, o suspeito e o material apreendido, foram encaminhados para a 6ª Regional de Alegre, para as medidas cabíveis.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
TENENTE CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO