Governo do Estado do Espírito Santo
06/05/2022 16h10

Polícia Militar reforça policiamento na final do Campeonato Capixaba 2022

Nesta quarta-feira (04), a Polícia Militar, através do 4º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR), reforçou o policiamento na final do Campeonato Capixaba 2022, entre Real Noroeste F. C. e Vitória F. C.

O jogo aconteceu no Estádio José Olímpio da Rocha em Águia Branca, com um público presente de 1.008 torcedores, onde o time do Real Noroeste F.C. foi o campeão do Capixabão. Foram empenhados 64 militares, com ações preventivas nas áreas interna e externa do Estádio, proporcionando a segurança aos moradores, torcedores, jogadores e demais profissionais durante o evento.

O emprego dos policiais, no estádio e em seu entorno, ocorreu de forma segura e efetiva, inclusive com a utilização de um drone da Polícia Militar como ferramenta de fiscalização em toda a área do evento, que transcorreu sem nenhum incidente.

Para o major Ricardo dos Passos Lyrio, Chefe da Divisão Operacional do 4º CPOR, todo o planejamento realizado proporcionou a otimização do policiamento preventivo e repressivo, com apoio de diversas Unidades da nossa região, possibilitando realizar o evento com sucesso.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard