09/08/2018 14h08 - Atualizado em 09/08/2018 14h11

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Pinheiros e Nova Venécia

Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram três motocicletas furtadas durante ações nos municípios de Pinheiros e Nova Venécia.

Uma Honda Biz, de cor cinza, foi encontrada pelos militares da Radiopatrulha num terreno baldio, localizado no bairro Beira Rio, em Nova Venécia. De acordo com o sargento Valdenir, comandante da guarnição, eles chegaram ao local após denúncia de um militar que estava de folga. O veículo havia sido furtado naquele mesmo dia.

Em outra ocorrência, desta vez no município de Pinheiros, os policiais recuperaram mais duas motocicletas produto de furto/roubo. A operação foi deflagrada no Bairro Jardim Planalto por volta das 17 horas.

Segundo o Capitão Manoel Gambarti Junior, Comandante da 2ª Companhia/2º Batalhão, durante as diligências dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, mas já foram identificados pelos militares. As motocicletas foram encontradas numa casa abandonada naquele Bairro.

De acordo com o oficial, os suspeitos tinham acabado de praticar um roubo no Bairro Pinheirinho e haviam fugido em direção ao Bairro Jardim Planalto. Imediatamente foi montada uma operação que contou com participação de agentes do Serviço de Inteligência e militares da Radiopatrulha.

Durante as buscas no bairro, os policiais receberam informações de que a dupla tinha adentrado numa casa abandonada na Rua Donaldo Crema. As equipes foram até o local indicado e encontraram as duas motocicletas Honda/Bros NXR. Os criminosos conseguiram fugir pelos fundos e não foram mais localizados.

As motocicletas foram encaminhadas à delegacias de plantão dos municípios.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718