27/07/2018 20h48 - Atualizado em 27/07/2018 20h50

Polícia Militar recebe drone da Ufes durante reunião estratégica em São Mateus

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Militar do Espírito Santo recebeu mais uma importante ferramenta no combate ao crime, durante reunião estratégica no campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em São Mateus. Durante o encontro foi assinado um Termo de Comodato em que a Ufes cedeu um drone para a Polícia Militar pontencializar suas ações no município.

Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, o comandante-geral da PMES, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, a corregedora da Polícia Civil, Fabiana Maioral, comandantes e delegados locais, além da sociedade civil organizada. Na oportunidade foram avaliados os dados estatísticos da Região Norte e apontados encaminhamentos para a Segurança Pública.

O coronel Ramalho fez questão de agradecer a integração dos órgãos de segurança e a participação da Universidade nas discussões. “É muito importante que a academia esteja conosco nesse processo de segurança pública, entendendo os desafios que todos os profissionais que estão nessa mesa enfrentam diariamente. A academia conosco nos dá um suporte muito grande para que a gente alcance resultados ainda mais positivos”, salientou o comandante-geral.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ