Policiais militares do 8º Batalhão realizaram diversas prisões, apreensões de armas de fogo e drogas durante as ações e operações de rotina ocorridas nos municípios de Colatina, Marilândia e Baixo Guandu, nesta quarta-feira (15).
Entre os materiais arrecadados constam duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 16 munições. Foram apreendidas ainda 240 pedras de crack; 110 buchas de maconha; 29 papelotes de cocaína e um cigarro de maconha.
Nas ações cinco pessoas foram detidas, dentre elas uma estava com mandado de prisão em aberto e outra estava foragida do sistema prisional. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na 15ª Delegacia Regional de Colatina.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br