05/05/2018 11h28

Polícia Militar realiza operação integrada no município de Serra

A Polícia Militar realizou uma operação integrada envolvendo várias unidades da Corporação. A ação teve início por volta das 20 horas desta sexta-feira (04) e se estendeu até a madrugada de hoje (05). Os policiais atuaram em diferentes pontos do município de Serra.

Foram montados pontos de bloqueio, com abordagens a táxis, coletivos e motocicletas, pontos de saturação, fiscalização de eventos irregulares, fiscalização da Lei Seca e abordagens em bares e a pessoas suspeitas.

Na operação 65 veículos foram vistoriados, 23 ônibus, 23 táxis e 420 pessoas abordadas. Foram apreendidos 01 veículo e 01 simulacro de arma de fogo. Além disso, 03 estabelecimentos comerciais foram autuados.

Policiais do Batalhão de Trânsito atuaram nos bairros Feu Rosa, Manguinhos e Bairro de Fátima. Na ação foi possível remover 09 veículos e apreender 02 com restrição de furto e roubo, recolher 05 CNHs, realizar 130 testes com o etilômetro (bafômetro).

A operação integrada contou com mais de 140 policiais foram empenhados em 49 viaturas. Esse efetivo faz parte do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc), do 4º e 6º Batalhão e da 14ª Companhia Independente.