Governo do Estado do Espírito Santo
27/02/2019 14h42

Polícia Militar realiza “Operação Hope” em Boa Esperança

Policiais militares realizaram, na manhã desta quarta-feira (27), no município de Boa Esperança, a operação “Hope”, objetivando o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão. A ação policial foi comandada pelo capitão Sidney Carlos Pereira e contou com a participação de 69 militares do 2º Batalhão.

Durante as buscas foram apreendidos um réplica simulacro de pistola com dois carregadores, dois pedaços grandes de maconha, sete buchas da mesma droga; um pino de cocaína; uma balança de precisão, sete munições calibres 38, aparelhos celulares e outros materiais de procedência ilícita/duvidosa. Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, os mandados foram expedidos pelo poder Judiciário daquela Comarca após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência da Unidade, em torno dos crimes de tráfico de drogas, posse/porte ilegal de armas de fogo, furtos e roubos.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

Segundo o Comandante, o objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas e crimes de furtos e roubos que vinham ocorrendo no município. “Vamos resgatar ainda mais a confiança da população, sem dar trégua à criminalidade, sobretudo às vésperas do Carnaval", frisou o tenente-coronel Dal Col.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard