09/11/2018 14h11

Polícia Militar promove reunião para alinhamento dos procedimentos de instalação e funcionamento das Bases Móveis

Sob a coordenação do chefe do Estado-Maior Geral (EMG), coronel Márcio Celante Weolffel, foi realizada na manhã desta sexta-feira (09) uma reunião para alinhamento dos procedimentos de instalação e funcionamento das Bases Comunitárias Móveis.

Participaram da reunião o comandante do CPO Norte, coronel Irineu Firmino do Santo, os representantes dos Comandos de Polícia Ostensiva Metropolitano, Sul e Noroeste, os comandos das Unidades Operacionais do 1º, 2º, 3º, 4º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º e 12º Batalhão, 11ª, 12ª, 13ª e 14ª Companhia Independente, chefe do COPOM e das Diretorias (DAL, DAF e DTIC).

Na oportunidade, o chefe do EMG iniciou sua fala ressaltando a importância da participação de todos para o pleno desenvolvimento do projeto, principalmente no que tange à instalação dos pontos de acesso à energia elétrica e da sinalização, tanto vertical, quanto horizontal, por parte das prefeituras municipais.

Os representantes das Unidades Operacionais que receberão as Bases Comunitárias tiveram a oportunidade de se manifestarem sobre o andamento das ações desenvolvidas para a implementação, bem como as dificuldades encontradas.

Por fim, o chefe do EMG colocou toda equipe técnica à disposição para a solução das dificuldades que ultrapassarem a responsabilidade das Unidades Operacionais.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA