Governo do Estado do Espírito Santo
13/11/2019 14h27 - Atualizado em 13/11/2019 16h10

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três suspeitos, apreenderam uma arma de fogo e recuperaram parte do dinheiro roubado da agência dos Correios de Alegre. A ação ocorreu no início da tarde de segunda-feira (11), após os militares receberem a informação de que criminosos assaltaram a agência e estariam em fuga, sentido a Cachoeiro de Itapemirim.

Uma viatura da PM, com apoio de policiais civis, acompanhou o veículo em fuga, logo após os fatos. As informações foram repassadas aos demais policiais.

Os suspeitos fugiram em um veículo prata e próximo à localidade de Rive, passaram por uma curva, bateram com o veículo e rodaram, vindo a cair do outro lado da pista. Imediatamente os policiais conseguiram capturar um dos infratores, identificado como F.H.M.T., de 27 anos. Com ele foi recuperado R$967,00 em espécie e a chave do veículo da fuga.

Dois dos suspeitos do roubo também foram capturados logo em seguida, sendo eles identificados como H.L.S.S., de 28 anos e J.N.S.J., de 20 anos. Contra J., os policiais verificaram que exista um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Outros dois suspeitos ainda conseguiram fugir, se escondendo em uma área de mata. Com a ajuda do helicóptero Hárpia, militares do 3º Batalhão e do 9º Batalhão, além de policiais civis, foram realizadas buscas para conseguir capturar os outros dois suspeitos do roubo, porém eles não foram localizados.

Uma arma de fogo calibre 380 foi localizada dentro do carro após peritos da Polícia Federal analisarem o veículo abandonado. Os Três suspeitos detidos são morados do município de Serra, e todos possuem passagens pelo sistema prisional. Após o flagrante foram conduzidos até a 6ª Delegacia Regional em Alegre e em seguida à Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard