Governo do Estado do Espírito Santo
22/09/2018 11h44

Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de tráfico em Vila Velha

Na noite da última sexta-feira (21), policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão apreenderam no bairro Paul três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes.

Por volta das 22h, os policiais receberam denúncia anônima de que haviam três homem praticando tráfico de drogas na região. Quando se dirigiam ao endereço, avistaram alguns homens com as características que lhes foram passadas, que ao avistarem a viatura tentando fugir, dois correram para uma lanchonete próxima, e um terceiro correu para dentro de uma residência, sendo alcançados logo em seguida.

Ao proceder às buscas na residência, os policiais localizaram duas armas calibre 38, muinições, mais de 250 buchas de maconha e sete pés de maconha que eram cultivados dentro da casa. Além disso, também foi encontrado um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Os três homens foram detidos e conduzidos, sendo que um dos detidos era menor de idade, juntamente com o matéria apreendido para a 2° delegacia regional de vila velha.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard