Governo do Estado do Espírito Santo
31/03/2019 11h18 - Atualizado em 31/03/2019 11h26

Polícia Militar prende dupla em flagrante após assaltar supermercado em Nova Venécia  

Polícia Militar detém em flagrante dois homens de 20 e 23 anos,  na tarde desta sexta-feira (29) em Nova Venécia. A prisão aconteceu no Bairro Altoé, após um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Aeroporto.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, a equipe realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Aeroporto, quando foram informados por um pedestre de que dois indivíduos montados numa motocicleta cor preta, tinham acabado de assaltar um supermercado naquele Bairro.

Imediatamente os policiais militares realizaram diligências e interceptaram os suspeitos no Bairro Altoé, cerca de quatro quilômetros do local do roubo.

Durante as buscas foram encontrados com os criminosos WDM, 23 anos e LSO, 20 anos, o revólver calibre .38, Taurus, com seis munições do mesmo calibre e R$ 984,00 em dinheiro que foi roubado no estabelecimento, além de dois celulares.

Os Militares deram voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados com os materiais apreendidos ao DPJ de São Mateus. A motocicleta utilizada no roubo também foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Nova Venécia.

De acordo com o Comandante, um dos acusados tem passagens por roubo e homicídio no município de Pinheiros, já o outro por tráfico de drogas em Nova Venécia. Todo o dinheiro levado pelos assaltantes foi recuperado.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard